visitantes

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fundação Estadual de Saúde -RJ isso é uma piada!

Apenas uma questão foi cancelada na prova de técnico em radiologia, a questão número 12
É com muito pesar que alguns profissionais com renomada experiência sabe que havia questões que deveriam ser anuladas, ainda mais quando a fundaçao ceperj coloca a bibliografia de referência.
Bem fica claro que isso induz o candidato ao erro ,ora se eu estudo me preparo  e sei que que a questão esta errada tem a referência bibliografica e tenho direito a recurso e há indeferimento a quem irei recorrer , ministério publico , bem não sei ,só acho uma injustiça com quem estudou e se preparou para um concurso que pode ser o emprego dos sonhos de muitos profissionais de técnicas radiológicas, uma coisa eu vou salientar se apartir de agora "a origem dos raios -x não é o choque dos elétrons oriundos do catodo no anodio " bem acho que ou nós técnicos não sabemos nada inclusive os grandes autores BIASOLI, BOISON, JORGE NASCIMENTO E OUTROS ou essa banca sabe muito ! fica a minha ingratidão e tristeza ,espero que isso não afete nossos alunos e estagiários.
Bom agora é aguardar o resultado final dia 29 de Dezembro
Boa sorte a todos que brigaram pelos seus direitos !
VEJA os recursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário