visitantes

domingo, 4 de setembro de 2011

Começando do zero

olá a todos que estão visitando este blog bem por enquanto está em criação mas postarei informações sobre concursos , novas tecnologias , congressos e simpósios , material de apoio para alunos , estagiarios e profissionais ,para que todos possam aumentar seus conhecimentos  pois "o saber nao ocupa espaço". Nossa profissão  hoje é uma das mais concorridas há vários  cursos de formação de técnico em radiologia  e também de tecnólogo em radiologia .
  Mas não podemos parar ai, só a formação não adianta tem que se especializar o mercado precisa de profissionais capacitados!!! estudar sempre e esta atualizado com os novos avanços da radiologia é muito importante tanto para quem esta estudando quanto para o profissional. E não poderia  esquecer a tão sonhada vaga no serviço público que muitos querem e poucos conseguem o que falta? dedicação , coragem ,suor e muita paciência, pois obstáculos apareceram e você terá que passar por cima deles para conseguir seus objetivos!!! acredite você consegue !!!!

Um comentário:

  1. realmente um profissional que luta pela sua profissão e ama o que faz. alem de amar lecionar..e ajudar o proximo. meu amigo e irmão estamos juntos nessa luta. abraço

    ResponderExcluir